shinseina kurayami

os mais gostosos

Divisões e patentes

Compartilhe
    AnonemasCreat

exp : 8828
    Reputação : 1

informações rpgistas
    Missão:

Divisões e patentes

Mensagem por AnonemasCreat em Qua Ago 05, 2015 11:01 pm

Olá pessoas dlçs du mundo ki eu amo (-sqn)
    Vou hoje apresentar para geral as patentes e os agrupamentos pra vocês.
    Começando pelas patentes, como tem no Habblet, os grupos significam as patentes, vou colocar todas elas e oque ela faz de diferenciado

Membro novato (1) - Todos que se registram na mesma iniciam nesta patente, ela é inútil e não realiza nenhuma função especial.
    Membro Intermediário (2) - após completar 1 mês ativo na shinseina são promovidos, ela é quase inútil a menos que para poder ter poder hierárquico sobre os novatos.
    Membro veterano(3) - Após completar 6 meses na shinseina são promovidas para a mesma, membros veteranos por mérito de merecimento podem prestar testes para serem treinadores ou seguir por outros meios.

====alternativa 1====
    Se o membro veterano por merecimento quiser se tornar um treinador ele será testado para virar um treinador.

--------------------------------------------------------------------------------DIVISÕES-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As divisões são os quadros no qual os cargos de grande importância lideram olhem abaixo a imagem, só por olhar vocês ficarão confusos mas calam que eu já explico.

Legenda:
    Líderes: Precisa de legenda?
    ADM's: Administradores aqueles que seguem a regra dos líderes e para administrar cada um uma brigada.

Mas tomoki oque é 2° BrG 3° BrG e etc?
    BrG é Brigada Geral. cada brigada atende a três Batalhões que depois eu falo, eu coloquei como brigada geral mas cada uma ostenta de apenas 1 cargo.
    A 1° Ostenta o cargo de Milicia ou estrangeiros, que são enviados para guerras ou para conter algo,
    Já a 2° Usufrui do cargo de Comandos ou Comunicações para que ele serve? para espionar,monitorar e criar diplomacias e estratégias em geral para as demais brigadas, Já a
    3° é o comando da Infantaria central, ela é utilizada para lutar diretamente contra RPG's inimigas, é uma espécie de milicia que obedece e tem objetivos 100% da shinseina ao contrário da milicia que é pega "emprestada" por aliados.

Agora os batalhões, normalmente os batalhões são formados para melhor organização e fazem os objetivos juntos, Cada brigada conta com um intermediário ou veterano em seu comando que é escolhido por um Adm. os batalhões tem geralmente o tamanho de 3 á 10 membros. estamos ainda treinando e organizando quem vai participar de cada batalhão. por enquanto os únicos vagos que ainda procuram integrantes sao o 1BC e o 1BI.
    Beijo duh tomoki caso n entenderam eu respondo pra vocês outra hora.
    Smile  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  lol!

Abraaozika
    Admin

exp : 8935
    Reputação : 0

informações rpgistas
    Missão:

Re: Divisões e patentes

Mensagem por Abraaozika em Qui Ago 06, 2015 7:07 pm

vai ajudar os novatos +1 cred.

Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 12:41 pm