shinseina kurayami

os mais gostosos

Como se tornar o Rei Do Morro .

Compartilhe
    Frog-Fusion

exp : 7084
    Reputação : 0

informações rpgistas
    Missão:

Como se tornar o Rei Do Morro .

Mensagem por Frog-Fusion em Seg Ago 03, 2015 4:49 pm

Os cara vivem me perguntando : ''Cara , como você conseguiu se tornar o dono do morro'' , bem esse sera o tutorial de como ser o rei ou dono do morro , hehehe , ai vamos nós . 1° Passo : Fique conhecido no seu morro por pegar uma quantidade imensa de garotas . 2° Passo : Estupre algumas garotas de alguns hotéis que tenha RPG , o mais legalzinho pra você não morrer depois é você estuprar em MRPG . 3° Passo : Saiba uma int bem foderosa , caso você não saiba o que é int , eu só lamento mais você tem que ter uma int como essa : ''Célere , gesticulou amplexo/metafóra a dorso indo a aufêro gládio * Dei só um pequeno trechinho do bagulho hehehehe . 4° Passo : Tenha várias Ex namoradas e perca a virgindade no pinto . 5° Passo , um x1 corporal com mulher já não é mais x1 e sim estupro , agarre essa oportunidade . 6° Passo : Deixa sua namorada babar muito no seu pênis e nunca se dirija a ''Pinto , piroca '' seja mais elegante like a nhajaka e fale ''Genital '' quando você quiser se dirigir a um orgão feminino , diga ''Clitóris'' , Ex: Nossa gata seu clitóris ta aumentando só com  a conversa . 7° Passo : Seja elegante com as palavras até em hotéis virtuais . 8° Passo : Use camisinha e ande com ela no bolso . . . 9° Passo : Curta outros tipos de música , MENOS FUNK . E por último o 10° Passo : Quando cantar a música shavonne , pegue sua pistola e atire pro alto cantando feliz da vida e seja negro né . Espero que isso tenha os ajudados .

rpgsista25

exp : 6907
    Reputação : 0

Re: Como se tornar o Rei Do Morro .

Mensagem por rpgsista25 em Qui Ago 06, 2015 5:40 pm

muito obrigado vc salvou minha vida

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 2:14 am